13/08/2013

O que usar para ir em um casamento se você for rockeira


Yoo Yoo Mina (⌒ ▽ ⌒)

Bom ontem eu discute com a minha mãe por que eu queria ir em um casamento de vestido e all star, mas ela não deixou. Na opinião de vocês, sera que ficaria legal ir em um casamento de vestido e all star? 
No caso eu curto um estilo Grunge e Rocker, e sim eu sou rockeira (obvio neh ¬¬ ), então resolvi dar dicas de como ir em um casamento se você for rockeira.

Para mais informações clique no "leia mais"



Bom vou mostrar alguns vestidos que vocês podem usar e se caso eu tiver o linke da loja eu coloco aqui no blog c:

Se você for um tipo de rockeira tímida que não gosta de chamar muita atenção ai vai alguns vestidos que eu aconselho c;





Vocês podem encontrar esses vestido e muito mais nessa loja (www)

Se vocês for do tipo mais "quero chamar atenção com o meu estilo" (tipo eu ) ai vai algumas sugestões:




(Bom não sei se ele é bem apropriado para um casamento, acho que isso vai da opinião de cada uma)



Bom dependendo do gosto de cada uma eu acho legal usar meia calça personalizadas tipo essas:



Vocês podem encontrar os vestidos e as meias calças nesse site (www)

Vamos as makes ><

Eu escolhi algumas que combinem com os temas acima (link dos tutoriais abaixo da imagem)


(www)

(www)

(www)

Bom espero que tenham gostado c:

beijos de brigadeiro >w<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário ^^
"Por favor respeite o blog"